Inicio
       Sobre a Empresa
       Assistência Técnica
       Perda Auditiva
       Contatos
   Vários estudos têm relacionado a perda de audição à problemas de condições físicas e emocionais, incluindo problemas de memorização e capacidade de aprender novas tarefas. A atenção fica reduzida comprometendo a segurança pessoal, causando irritabilidade, negativismo, fadiga e depressão.
    Muitas doenças podem afetar a audição de crianças e adultos. A perda auditiva pode ser dividida em duas categorias principais:
   A perda auditiva condutiva, ocorre devido a um problema mecânico no ouvido externo ou médio. Os três pequenos ossículos do ouvido (martelo, bigorna e estribo)  podem não transpor o som corretamente, ou o tímpano não vibra em resposta ao som. Fluido no ouvido médio pode também causar este tipo de perda auditiva.
   A perda auditiva neurossensorial, ocorre quando há um problema com o ouvido interno, e acontece com mais freqüência quando as células ciliadas (terminações nervosas) que transmitem som através da orelha estão danificadas ou não funcionam corretamente. Este tipo de perda auditiva é muitas vezes chamada de "lesão do nervo", embora isso não seja preciso. Este tipo de perda é freqüentemente irreversível. Pessoas que possuem em um dos ouvidos essas duas formas de perda auditiva são portadoras de perda auditiva mista.
1) Canal auditivo.
2) Tímpano.
3) Martelo.
4) Bigorna.
5) Estribo.
6) Janela oval.
7) Trompa de Eustáquio.
8) Cóclea.
9) Nervo auditivo.
Muitos não sabem, mas a perda de audição pode ser tratada em qualquer estágio.
Nove em cada dez usuários de aparelhos auditivos relatam que após as
adaptações, houve grande melhoria em sua qualidade de vida.

Ligue e Agende conosco, obtenha um diagnóstico preciso.
Acelere sua busca por uma vida melhor.